Essa história começou muito antes da decisão de abrir uma doceria. nas festas de família ou mesmo em casa como hobby e para mimar seus filhos, Adaiana fazia bolos, doces e outras delícias, que já eram aprovadas por todos que experimentavam.
Devido a um acidente de carro e a perda de um filho, a vida da família virou de cabeça para baixo e a vontade de dar um novo rumo na vida, falou mais alto.
Adaiana então foi fazer um curso de doces e se apaixonou ainda mais por essa arte. o que era apenas um hobby se tornou sua profissão. e não apenas de Adaiana, como também de seu marido, que aprendeu com ela para conseguirem atender a todos os pedidos, E esse ramo mudou a vida de todos em casa.
Aos poucos, Adaiana e seu marido foram fazendo bolos e doces para os amigos, em casa mesmo. E como a melhor propaganda é o boca a boca, não demorou muito para aumentar a produção. Logo vieram pessoas desconhecidas em busca dos famosos bolos de que todos estavam falando.
Veio então as datas comemorativas: páscoa, dia das mães, natal, e a produção aumentando, até que um dia, perceberam que a casa não comportava mais a demanda de produção e para melhor atender os clientes precisavam de um espaço ainda maior. Foi então que abriram a Doçurinha, com funcionários e a família trabalhando em Chapadão do Sul.
Mas o sonho era ainda maior, a vontade era vir pra capital e trazer para essas pessoas os deliciosos quitutes, produzidos com tanto amor e carinho, por uma família – família essa que se estende não só a família de Adaiana, mas sim, toda equipe que faz esse sonho se tornar realidade.
Nosso objetivo é que todos sintam esse amor ao experimentar nossas delícias e que todos percebam que cada doce tem um história por traz. Foram os doces salvaram essa família.
R. Antônio Maria Coelho, 2389 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-221.
(67) 2525-4511 ou (67) 99889-4511
Doçurinha Doceria – Todos os Direitos Reservados